Este será um ano espetacular para todos os fãs da franquia Dragon Ball! Após o final incrível da saga do Torneio do Poder do anime, e do lançamento do game Dragon Ball FighterZ, ainda teremos mais novidades ao longo de 2018.

Em dezembro vai estrear o novo filme animado, que dará continuidade ao anime Dragon Ball Super e será ainda lançado mais um game baseado nessa icônica franquia.

O novo game tem o nome de Dragon Ball Legends e estará disponível para todos os dispositivos Android e iOS. Para além de muitas novidades, este jogo irá contar com a presença de um personagem bem especial, um novo Saiyajin criado por Akira Toriyama. 

Mas quem é este misterioso personagem? Recentemente foram liberados mais detalhes sobre o Saiyajin!

Apresentando: Shallot

dblegens

Finalmente conhecemos o misterioso Saiyajin: Shallot.Este é o nome do personagem que irá aparecer pela primeira vez aos fãs em Dragon Ball Legends.

Shallot será um personagem jogável no game e servirá como avatar para cada jogador. Todos os utilizadores poderão personalizar a aparência de Shallot, escolhendo diversos uniformes para o personagem utilizar.

Infelizmente não foram revelados outros detalhes, como qual a origem do personagem, se ele terá algum tipo de contributo para o futuro da franquia, ou se será apenas utilizado neste game. Rumores indicam que Shallot poderá ser um personagem bastante promissor, uma vez que foi criado por Akira Toriyama que tem planos para o seu futuro.

Participação no novo filme?

shallot-dblegends

Outro dos rumores que começou a circular na internet foi o fato de existir uma possibilidade de Shallot ser o grande adversário de Goku no novo filme de Dragon Ball.

Contudo a probabilidade de isso vir mesmo a acontecer é cada vez menor, pois apesar de Akira Toriyama ter planos para o personagem, ele não deverá chegar a outras mídias da franquia em breve.

Mas nem tudo são más notícias, apesar de Shallot não fazer parte do elenco do novo filme, parece que o grande adversário de Goku vai mesmo ser o lendário Saiyajin Yamoshi! Apesar de tudo ser ainda pura especulação, dentro de poucos meses deveremos ter direito a respostas mais concretas.

E você, o que acha de Shallot? Acha que o personagem tem potencial para vingar no universo Dragon Ball? Deixe a sua opinião nos comentários!