Dragon Ball Heroes | Revelada a origem de Oren e Kamin

O último episódio de Dragon Ball Heroes trouxe a guerra para o Universo 6, quando os fugitivos da Prisão Planeta conhecidos por Guerreiros da Área Código invadiram e atacaram aquele universo.

O time de vilões apenas enviou dois dos seus membros para o campo de batalha - os gêmeos androides humanoides Oren e Kamin.

E neste episódio finalmente entendemos qual a origem destes dois personagens que em muito fazem lembrar o vilão de Dragon Ball GT, Baby. Mas também notamos que não existe nenhuma ligação aparente entre estes guerreiros e o conhecido vilão.

A origem de Oren e Kamin

orenekamin

A batalha contra Oren e Kamin foi feroz, mas durante esse confronto conseguimos ter acesso a algumas informações bem importante relativas ao passado e origem destes dois personagens.

Segundo o que vimos neste episódio Oren e Kamin são "Neo Máquinas Tuffle Mutantes" - basicamente eles são dois humanoides artificiais criados a partir da raça Tuffle que existe no Universo 6. 

Se você não se recorda os Tuffles foram introduzidos tanto em Dragon Ball Z como em Dragon Ball GT. Eles eram uma raça com um nível de inteligência super avançado e por consequência com acesso a tecnologia nunca antes vista em outro universo.

Curiosamente os Tuffles foram criados quase como uma força de oposição aos Saiyajins. O aspecto dos Tuffles pode mudar de universo para universo, contudo sendo Oren e Kamin androides baseados nesta raça faz com que eles sejam únicos e especiais.

Um ataque único

orenekamin

Mas não descobrimos apenas a origem destes dois personagens neste episódio, na realidade tivemos ainda a oportunidade de ver pela primeira vez o ataque especial destes guerreiros.

Basicamente Oren e Kamin são capazes de se desfazer em partículas que entram no corpo dos seus adversários, fazendo assim com que estes assumam os seus corpos - quase como uma espécie de fusão à força, mas onde apenas Oren e Kamin ficam no comando.

Ainda veremos mais de Oren e Kamin, pois ao que parece eles têm uma arma capaz de destruir todo o Universo 6!

E você, o que acha destes dois personagens? Tem acompanhado os episódios do anime promocional Dragon Ball Heroes?