Doutor Estranho 2 | Pesadelo pode ter sido confirmado como vilão!

Desde que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado, na última San Diego Comin Con, especula-se quem será o vilão escolhido para o longa. Os principais rumores apostaram no Pesadelo, e uma nova informação supostamente confirma a escolha! E mais!

De acordo com o We Got This Covered, uma "fonte confiável" não apenas confirmou Pesadelo com o principal antagonista da sequência, como deu mais informações sobre como o vilão pode se encaixar na narrativa.

pesadelo

Após ficar ciente de que Pesadelo estaria caçando pessoas em seus sonhos, Doutor Estranho tentaria deter o vilão. Mas o inimigo deve ser capaz de fazer com que o herói e a Feiticeira Escarlate, já confirmada no filme, tenham visões absurdas e aterrorizantes (o elemento de terror, inclusive, estaria aqui).

A fonte - segundo o site, a mesma que revelou informações de Adão Negro e Shang-Chi que depois se confirmaram - ainda aponta que Mordo (Chiwetel Ejiofor) estará presente no filme como um antagonista secundário. A expectativa é de que ele se una a Dormammu, aliança cujo resultado devemos ver apenas em Doutor Estranho 3.

Vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também sugeriu a possibilidade de vermos Clea, o interesse amoroso do Doutor Estranho nos quadrinhos.

As informações acima não foram confirmadas pela Marvel Studios e devem ser consideradas rumores.

O que vocês acham? O vilão vai ser o Pesadelo mesmo? Enquanto nada é oficializado, confira o vídeo do canal Aficionados no Youtube sobre três possíveis vilões para a sequência de Doutor Estranho!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 7 de maio de 2021.

FIQUE POR DENTRO

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019

Conhece os vilões do Doutor Estranho?