Disney não voltará atrás no despedimento de James Gunn

Apesar de todos os pedidos para que a Disney voltasse atrás no despedimento de James Gunn, é agora confirmado que afinal o diretor não vai mesmo voltar ao projeto.

Será que a saga em torno da sequência de Guardiões da Galáxia chegou finalmente ao fim?

Decisão final

james gunn

De acordo com Variety, Gunn se encontrou com Alan Horn, mas a Disney manteve sua decisão. A sequência de Guardiões da Galáxia irá usar o roteiro de Gunn, possivelmente com algumas alterações, mas um novo diretor irá ser contratado para o substituir.

A petição dos fãs para recontratar Gunn chegou nas 380,000 assinaturas e o restante elenco de Guardiões da Galáxia também mostrou seu apoio, incluindo Dave Bautista que ameaçou sair da produção se o diretor não voltasse ao projeto. Porém, nada disso conseguiu mudar a decisão da Disney.

Originalmente, o longa teria as filmagens marcadas para iniciar no próximo ano, porém, com estes eventos, é possível que sofra algum adiamento.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.