Demolidor: Fisk tenta destruir a imagem do herói em novo trailer!

A Netflix liberou hoje um trailer cheio de imagens e informações inéditas da terceira temporada de Demolidor

O novo teaser mostra Matt Murdock assumindo a identidade do vigilante. Mas a estratégia de Fisk para vencer o herói e alcançar sua vingança é descredibilizar sua imagem. E, para isso, há alguém tentando roubar o manto do Demolidor!

Falso Demolidor

Já no início do trailer, vemos as mudanças pelas quais Matt passou desde a última vez em que o vimos. Mais sombrio do que quando começou a tentar ajudar os habitantes de Hell's Kitchen, o herói parece agressivo e descrente do sistema de justiça e de outras formas de lutar contra o mal senão pela violência.

É neste momento em que vemos o advogado contando a alguém que ele é o Demolidor. Não é possível ver com quem ele está conversando, mas aparentemente o local se trata de uma igreja, então é provável que o herói esteja em momento de confissão com seu padre.

Fisk está de volta, e também está mudado, mas para pior. Sedento de vingança, o vilão vai fazer de tudo para destruir a imagem do Demolidor perante a sociedade de Nova York. Assumindo mais uma vez uma imagem de salvador da cidade, o Rei do Crime tentar incriminar o herói. E usará de todos os meios para conseguir isso, até contratar alguém para se passar pelo Demolidor.

Vemos ainda a mãe de Matt o aconselhando a ter cuidado para não se tornar o monstro na tentativa de parar um. Karen e Foggy aparecem rapidamente, apreensivos.

Em mais de uma cena, o trailer demonstra que Fisk já sabe a identidade do Demolidor. E as consequências disso podem ser inúmeras.

A terceira temporada de Demolidor estreia no dia 19 de outubro.