DC Universe revela o cronograma de suas séries originais

Há alguns dias atrás rolou a New York Comic-Con, e a DC Universe esteve presente com um painel próprio. Lá foi mostrado o primeiro episódio de Titans e divulgado o último trailer dessa série antes do lançamento oficial. Contudo, não foi apenas isso. Recentemente foram divulgadas novas fotos do evento, onde podemos ver o visual de personagens de Doom Patrol, e o cronograma das estreias das produções originais da plataforma de streaming.

Cronograma

cronograma

Trata-se de um cronograma com as previsões de estreia das séries originais da DC até o final do próximo ano. Titans estreia já no dia 12 de outubro de 2018 e é seguido pela terceira temporada de Young Justice, que será dividia em duas partes, a primeira entre o final de dezembro de 2018 e janeiro de 2019, e a segunda em junho de 2019. Doom Patrol vem na sequência, com a estreia em meados de fevereiro. Swamp Thing chega à plataforma no finalzinho de maio, e Stargirl no fim de agosto de 2019. Por fim, Harley Quinn estreia em outubro de 2019.

Doom Patrol e Titans 

Doom Patrol

As fotos reveladas mostram os visuais de dois integrantes da Patrulha do Destino, que são Cliff Steele, o Homem-Robô (interpretado por Brendan Fraser), e o Homem-Negativo (Matt Bomer). Além dos dois também vemos que Rapina e Columba estão ao lado dos outros integrantes dos Titãs, dando a entender que os dois heróis também farão parte do time e não serão apenas participações especiais na série. Confira:

robot-man

negative

hawk and dove