DB Super: novas informações sobre a transformação de Vegeta!

Sabemos que Vegeta acabou por ser eliminado do Torneio do Poder. No entanto, ainda existem algumas respostas que ficaram sem respostas sobre o desempenho do Saiyajin durante a competição, que juntou na mesma arena os seres mais poderosos de cada universo.

Um dos momentos altos do Torneio do Poder foi quando Vegeta conseguiu ultrapassar a forma de Super Saiyajin Azul, adquirindo desta forma um novo nível de poder e uma nova transformação.

Apesar desta não ser uma novidade, existem informações sobre essa nova transformação que só agora foram reveladas por parte dos roteiristas da série.

Nome oficial confirmado

vegeta

Assim que o Vegeta conseguiu alcançar esta nova transformação, os fãs encheram a internet com diferentes teorias e nomes para a nova forma.

A mais popular acabou por ser Migatte Azul, mas apesar de toda a sua popularidade este não foi o nome oficial adotado pelo anime para a nova transformação.

Foi agora revelado que o verdadeiro nome é Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Evolução. Apesar de o nome que os fãs escolheram ser bem mais bacana e bem menos complicado, esta é a designação oficial escolhida por Akira Toriyama. Mas ainda existem outras informações reveladas sobre o Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Evolução!

Como é que a transformação funciona?

vegeta

Antes de responder a esta questão é importante perceber que a Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Evolução não é a mesma coisa que a Super Saiyajin Azul no topo do seu potencial! Esta transformação é mais poderosa que a Super Saiyajin Azul, sendo até superior à Super Saiyajin Azul + Kaioken.

Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Evolução é superior não pelo seu nível de poder, mas sim pela forma como ela utiliza o Ki do seu usuário, sendo a transformação de Vegeta bem mais eficaz.

Esta transformação é ativada quando um Saiyajin atinge o seu limite, mas ainda tem dentro de si uma enorme vontade em alcançar os seus objetivos.

Isto foi exatamente o que aconteceu com Vegeta durante o Torneio do Poder. Apesar de já ter chegado ao seu limite no combate contra Toppo, a vontade que ele tinha em cumprir a promessa que fez a Cabba era superior a tudo isso, ativando assim a Super Saiyajin Deus Super Saiyajin Evolução.