6 coisas que você não sabia sobre o Majin Boo

Todo mundo ama o Majin Boo e suas transformações! Estamos falando daquele monstrinho rosa que ficou conhecido como um dos melhores vilões da saga Dragon Ball Z.

Neste artigo trazemos 6 coisas que você desconhecia sobre o personagem viciado em chocolate.

1. O seu nome foi inspirado na Cinderela

dragon ball nome boo

Lembra daquela música da Cinderela em que a fada madrinha cantava "Bibbidi-Bobbidi-Boo"? Pois é, serviu como inspiração para o nome de três personagens do Dragon Ball Z. Estamos falando de Bibidi, Babidi e obviamente de Majin Boo. Majin Boo em Japonês também significa "Ser Mágico".

Saiba mais sobre Caulifla, a primeira mulher Super Saiyajin

2. Ele adora brincar com a mente dos adversários

dragon ball gohan boo

Apesar de muitos pensarem que Boo é um personagem meio infantil, durante a saga Dragon Ball Z ele demonstrou bem seu lado ruim, muitas vezes jogando com a mente do seu adversário. Durante o combate com Gohan, Super Boo diz a seguinte frase: "Enfrentar os seus medos teria sido bem menos doloroso".

Esta frase foi usada antes por Piccolo, mestre de Gohan.

3. No Mangá, o Kid Boo era um pouco diferente

kid boo

Esta curiosidade é na verdade um pequeno detalhe. Você sabia que no Mangá do Dragon Ball, o personagem Kid Boo não tinha dedos nas mãos? Isso foi corrigido mais tarde na série animada e nos games da franquia Dragon Ball. Qual o motivo disso acontecer? A gente não tem a menor ideia...

Todas as transformações Super Saiyajin da franquia Dragon Ball

4. Kid Boo o maior assassino da franquia Dragon Ball

kid boo

É verdade! Estatisticamente, o Kid Boo tem o maior número de mortes de toda a franquia Dragon Ball (incluindo Mangá e série animada), tendo destruído centenas de planetas em toda a galáxia. No total, Kid Boo provavelmente matou trilhões de pessoas, ultrapassando mesmo Bills!

5. Tecnicamente foi o único vilão que Goku derrotou

majin

Kid Boo foi o único dos três vilões do Dragon Ball Z derrotado por Goku tanto no Mangá como na série animada. Não acredita? Quem matou o Freeza? O Trunks do Futuro! E quem derrotou o Cell? Gohan!

Sim, nós sabemos que mais tarde no filme Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza, Goku derrota o Freeza Dourado... Mas isso foi bem recente e foge um pouco à continuidade do Mangá e da série animada.

6. Ele é um ícone da cultura Pop

O fenômeno Dragon Ball marcou os anos 90 e seus personagens se tornaram ícones da cultura Pop. Prova disso é a música "Pink Matter" do artista norte-americano, Frank Ocean, onde em um dos versos é mencionado Majin Boo. No vídeo acima você pode ver Frank Ocean interpretando o tema ao vivo, enquanto imagens de Dragon Ball Z passam atrás dele.

Sabe mais curiosidades sobre Majin Boo que não estão nesta lista? Divide com a galera aí nos comentários!

6 razões por que Gohan é o maior Saiyajin de todos os tempos