Saiba mais sobre Caulifla, a primeira mulher Super Saiyajin

Caulifla, esse é o nome da garota que está deixando os fãs de Dragon Ball doidos! O motivo? Esta personagem misteriosa foi a primeira mulher a conseguir se transformar em Super Saiyajin em toda a história da série.

Agora os fãs da franquia querem saber mais sobre Caulifla e, por isso, neste artigo iremos falar um pouco sobre a sua história, família e qual a sua ligação ao lendário personagem Broly. Fique ligado!

Quem é Caulifla?

Saiyajin caulifla

A única coisa que sabemos do seu passado e família é a identidade do seu irmão Renso. Inicialmente, Cabba estava recrutando guerreiros para o Time do Universo 6 participar no Torneio do Poder e entrou em contato com Renso, com o objetivo de convencê-lo a se juntar à equipe.

Infelizmente, Renso tem uma lesão muito grave que faz com que não consiga atingir o seu potencial máximo como Sayajin, no entanto ele aconselhou Cabba a entrar em contato com a sua irmã Caulifla.

Caulifla era líder de um gangue e Cabba a encontrou sentada numa espécie de trono enquanto comia um pedaço enorme de carne. Quase de imediato ele começa a tentar convencer Caulifla a se juntar ao Time do Universo 6, contudo ela não demonstrou nenhum tipo de interesse nisso (mesmo sabendo que o futuro do Universo dependia do resultado deste Torneio).

Mas Cabba ainda tinha um truque na manga, ele se transformou em Super Saiyajin e prometeu a Caulifla que se ela aceitasse se juntar ao time, ele a ensinaria a fazer a mesma transformação. A garota, desejosa por conseguir mais poder, aceitou de imediato.

Caulifla não é uma pessoa fácil...

dbsuper

Caulifla tem uma personalidade forte. Ela é super rebelde e meio que uma menina-moleque. Curiosamente Caulifla é muito preguiçosa e nem mesmo o futuro do Universo serve de motivo suficientemente forte para a fazer lutar, mas por outro lado ela também é bem ambiciosa.

Só quando Cabba prometeu que a ensinava a se transformar em Super Saiyajin é que ela aceitou se juntar ao resto do time. A ideia de se tornar mais poderosa foi o único motivo que a fez entrar no grupo.

Contudo, essa ambição quase egoísta foi substituída por gratidão após Cabba a ter ensinado a se transformar em Super Saiyajin e os dois acabaram por se tornar amigos. Caulifla agora vai participar no Torneio do Poder não por egoísmo, mas pela sua amizade com Cabba.

Não é Caulifla que se "transforma" em Broly

dbsuper

Alguns fãs de Dragon Ball estão confundindo Caulifla com uma outra personagem feminina que ao atingir o nível de Super Saiyajin fica visualmente bem semelhante ao Saiyajin Broly.

Essa personagem não é Caulifla, mas sim Kale! Curiosamente, Kale faz parte da mesmo gangue e é protegida por Caulifla, ela é super tímida e muito nervosa. Cabba terá um papel fundamental no desbloquear de todo o potencial de Kale, a ajudando a atingir outros níveis de poder.

O fato de Kale ser extremamente nervosa, faz com que ela consiga atingir um nível de força especial quando se transforma em Super Saiyajin.

Mas qual o verdadeiro nível de poder de Caulifla?

Foi durante um treino com Cabba que Caulifla conseguiu se transformar em Super Saiyajin, lhe concedendo assim o estatuto de primeira mulher a fazer esta transformação na série.

Curiosamente e ao contrário de todos os outros Saiyajins, Caulifla não precisou de nenhuma emoção intensa para conseguir se transformar, em vez disso ela concentra energia nas suas costas que depois de libertada faz com que ela se transforme.

Como se tudo isto não fosse suficiente, Caulifla foi também a Saiyajin que menos tempo demorou para se transformar em Super Saiyajin pela primeira vez. Isto demonstra bem o seu potencial e a sua aptidão natural para o combate.

Qual a sua opinião sobre esta nova Saiyajin? Acha que ela pode ser uma das personagens mais poderosas de Dragon Ball Super? Nos conte tudo nos comentários!