Saiba as últimas sobre o crossover musical entre The Flash e Supergirl

O produtor das séries Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl, Greg Berlanti, revelou os planos para as próximas temporadas. E adiantou de que forma os crossovers vão acontecer. Berlanti confirmou ainda que o crossover musical vai se estender durante dois episódios das séries The Flash e Supergirl.

O crossover musical promete!

barry-artigo

Além de revelar que serão dois episódios musicais, e não apenas um, Berlanti adiantou que só dentro de algumas semanas é que vão começar a selecionar as músicas que vão fazer parte dos episódios. A surpresa é que existem planos para produzir um tema original para este crossover.

Mas não sera o único crossover da temporada!

crossover-flash-supergirl-arrow-legends

Como já tinha sido anunciado, vai ter um crossover entre todos as séries de super-heróis da DC Comics da CW. Mas Berlanti acabou de aumentar as expectativas dizendo: "Neste momento o roteiro tem mais de 180 páginas, posso até confirmar que será uma história com mais de três horas!"

Mas as novidades não ficaram por aqui. Greg Berlanti aproveitou ainda para revelar que este super-crossover terá um vilão especial, apesar de tudo a identidade do personagem não foi revelada.

As quatro séries voltam em Outubro, começando por The Flash no dia 4, Arrow dia 5, Supergirl dia 10 e Legends of Tomorrow no dia 13.

Conheça os vilões da 3ª temporada de The Flash!