Coringa | Todd Phillips revela que falou com Phoenix sobre sequência!

Todd Phillips, diretor de Coringa, revelou que ele e o ator Joaquin Phoenix conversaram sobre ideias para uma sequência do longa! Apesar de afirmar que os planos originais da Warner Bros. são para apenas um filme, Phillips se mostrou bastante empolgado para uma possível continuação!

Em entrevista à Total Magazine, Phillips disse que, durante as filmagens de Coringa, ele e Phoenix se divertiam durante as pausas falando sobre possíveis cenas de uma sequência. O diretor ainda deixou claro que trabalharia novamente com o ator em qualquer projeto!

Todd Phillips

Todd Phillips afirmou que, até agora, não existem propostas para uma sequência de Coringa mas que a possibilidade não está descartada.

Bem, acho que não vamos fazer um segundo. Isso não está nos nossos planos. Mas por diversão, eu e Joaquin trocamos idéias? Estávamos fazendo isso quando estávamos filmando, porque é o que você faz às vezes.

O diretor exaltou o trabalho de Joaquin Phoenix e que gostaria de voltar a trabalhar com o ator em breve.

Eu faria qualquer coisa com Joaquin, em qualquer dia da semana. Não há ninguém como ele. Se ele estiver disposto a fazê-lo, se as pessoas aparecerem nesse filme, se a Warner vier até nós e disses: 'sabe o que? Se vocês pudessem pensar em algo...' Bem, tenho a sensação de que ele e eu podemos pensar em algo bem legal.

Quem aí se animou com a ideia de uma possível sequência?

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Coringa | Joaquin Phoenix abandona entrevista após pergunta polêmica!

Coringa | Liberada as vendas para ingressos do filme!

Coringa | Filme ganha prêmio principal no Festival de Veneza!