CONFIRMADO: Logan não terá cena pós-créditos

As primeiras exibições de Logan junto da crítica estão sendo um sucesso e milhões de fãs da franquia X-Men estão já contando os dias que faltam para a estreia do filme. Apesar de todas as boas notícias, o diretor confirmou algo que deverá deixar alguns fãs desiludidos, pois segundo James Mangold, o filme não terá cena pós-créditos.

Como assim não tem cena pós-créditos?

james mangold

James Mangold utilizou a sua conta pessoal do Twitter para colocar um ponto final a todos os rumores que vinham circulando afirmando que Logan teria uma cena pós-créditos. O diretor afirmou ainda que não queria comprometer o final misterioso do filme só para continuar a tradição recente de todos os longas ligados à editora norte-americana de quadrinhos Marvel.

O último momento antes dos créditos começarem a rolar será realmente a última cena do filme, portanto, não fique esperando na sala de cinema, pois não terá mais nada para ver. Porém, se você for um daqueles caras super desconfiados, poderá tirar todas as suas dúvidas a limpo no dia 2 de março, data da estreia oficial do filme no Brasil.

Para já continue contando os dias que faltam e se contente com o trailer de Logan!