Ciborgue | Ray Fisher não volta ao papel e filme solo não vai acontecer (Rumor)

Já faz bastante tempo desde que ouvimos alguma novidade sobre o possível filme solo do Ciborgue. E parece haver um motivo.

Segundo um novo rumor, os planos para o longa já não existem mais. Pelo visto, os estúdios não apenas não têm mais interesse na produção, como também não demonstram esforços para que o ator Ray Fisher retorne ao papel neste ou em qualquer outro projeto.

"Zero interesse"

ciborgue

De acordo com uma informação publicada pelo site We Got This Covered, a DC já não teria interesse nos planos que Zack Snyder fez para o universo expandido do estúdio. E isso incluiria o possível filme solo do Ciborgue ou mesmo sua presença em outras produções em um futuro próximo.

A página publicou:

Uma fonte disse ao We Got This Covered que o filme do Cyborg nunca vai acontecer a essa altura, já que o estúdio não tem interesse nenhum neste momento em continuar a história de Victor Stone no cinema. Isso inclui apresentá-lo como coadjuvante ou cameo no filme de outro herói. Para falar francamente, nos disseram que o estúdio simplesmente não se importa em fazer mais projetos com Fisher.

Ao que parece, a DC Films está em um momento de "organização" de seus planos e, conforme um representante da Warner Bros. já declarou, esses planos caminham para investimentos em filmes solo, não necessariamente interligados.

Pelo visto, e infelizmente para os fãs do personagem, o Ciborgue pode não fazer mais parte desses planos.

A informação ainda não foi confirmada pela DC ou pela Warner Bros. e, portanto, deve ser considerada um rumor.

Atualmente, versões do personagem estão na série animada Justiça Jovem,  transmitida pelo Cartoon Network; e na série Patrulha do Destino, transmitida pelo serviço de streaming da DC, o DC Universe.