Cemitério Maldito | Produtor do reboot fala em um prequel ao invés de sequência

Os fãs de Stephen King sabem que é bastante difícil o autor revisitar suas obras para criar sequências. Com a aproximação do lançamento de Cemitério Maldito, contudo, pequenos burburinhos foram inciados sobre uma possível sequência do filme.

Em 1992, a primeira versão do filme ganhou uma continuação, mas o produtor Lorenzo di Bonaventura acredita mais em um prequel do novo longa.

Melhor que uma continuação!

Cemitério Maldito

Em uma entrevista ao Consequences of Sound, o produtor falou o que acha sobre garantir uma sequência do filme, mesmo antes de sua estreia. O longa foi exibido no South by Southwest Film Festival e teve boas impressões.

"Eu geralmente não começo a pensar em [sequências] até que sejam um sucesso. Eu acho que, se há alguma coisa aqui, há um prequel. Eu acho que, se você ver no livro, nós não cobrimos todas as coisas que acontecem antes de a família Creed se mudar."

Cemitério Maldito segue a história do médico Louis Creed e de sua família, que se mudam para uma cidade no Maine.

Por meio de um vizinho, Creed descobre que, próximo a sua casa, existe um cemitério indígena. As lendas dizem que o cemitério tem poder para ressuscitar corpos que são enterrados nele.

Quando uma fatalidade acomete a família, Creed decide recorrer ao cemitério para ver ser as forças presentes nele são verdadeiras.

Cemitério Maldito foi adiado e chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de maio deste ano.

FIQUE LIGADO:

Cemitério Maldito | Longa ganha NOVO e aterrorizante teaser!

Cemitério Maldito | Paramount lança contagem regressiva para novo trailer