Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Netflix divulga cartaz e detalhes

Desde que a Netflix anunciou que produziria um novo anime da aclamada franquia Cavaleiros do Zodíaco, os fãs aguardam novidades desse reboot das aventuras dos defensores de Athena.

E a Netflix soltou algumas hoje. Além de divulgar um novo pôster, o serviço de streaming deu uma previsão de quando os episódios podem chegar à plataforma: no verão de 2019 (entre junho e setembro, verão no hemisfério norte).

Saint Seiya

Saint Seiya

A série Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco será um reboot das animações clássicas, cobrindo os arcos da Guerra Galáctica até o dos Cavaleiros de Prata.

As técnicas de animações e o período no qual a trama se passa, porém, serão atualizados. O novo anime será feito todo por meio de computação gráfica 3D, e quem está à frente de sua produção é o estúdio japonês Toei Animation.

No novo pôster liberado, podemos ver Seiya, o cavaleiro de Pegasus, pronto para lutar. Por trás do guerreiro, está a constelação de Pegasus.

Este é o segundo pôster que a série ganha. Confira o primeiro abaixo:

saint seiya

Até o momento, uma temporada de 12 episódios, com 30 minutos cada, está confirmada pela Netflix. Os roteiros serão assinados por Eugene Son (Vingadores: Guerras Secretas). A direção fica por conta de Yoshiharu Ashino.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, portanto, chega à Netflix entre junho e setembro de 2019.