Call of Duty: Modern Warfare | Gameplay do modo Gunfight é liberado!

É galera, parece que a ansiedade dos fãs para jogar o mais novo Call of Duty está lá no alto. Entretanto, o game só chega em outubro as lojas e para mostrar um pouco do que aguarda os jogadores da franquia, uma gameplay de 5 minutos do novo modo, Gunfight, foi liberado.

A gampley foi liberada pela desenvolvedora do jogo, a Infinity Ward, e mostra como o jogo funcionará para os jogadores mais curiosos. Na semana passada, a empresa fez uma live com alguns famosos streamers para anunciar a novidade que estará presente no jogo.

O modo foi apresentado na versão para PlayStation 4 Pro, o que acaba mostrando com bastante detalhes o cenário do novo jogo da franquia Call of Duty.

A premissa do game é bastante simples: os jogadores irão se enfrentar em duplas e tem até 40 segundo para vencer a dupla oponente. Serão seis rodadas e quem tiver mais vitórias nos rounds, vence a partida.

O mais legal é que nesse modo todas as armas do jogo serão utilizadas. Em cada rodada, uma nova arma aparece e servirá de recurso para a dupla. Como parte da brincadeira, os jogadores não poderão trocar nenhuma arma, a menos que os rounds reiniciem.

Ainda terá a forma de vitória através do desempate, que é quando as duplas inimigas já passaram pelos seis rounds, mas não houve derrotas. O game dará a chance de prorrogação e se o empate persistir, os jogadores terão 3 segundos para capturar uma bandeira.

Se nenhuma das formas resolver o desempate, a dupla com mais pontos de vida vence o jogo.

Esse novo modo de Call of Duty parece muito interessante e está atraindo bastante atenção. Será uma nova forma divertida de você jogar com o seu amigo enquanto luta contra o tempo para vencer.

Call of Duty: Modern Warfare chega ao mercado gamer no dia 25 de outubro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Conheça Gunfight, o novo modo multiplayer do game!

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Killstreaks do game podem ter vazado!

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite