Call of Duty: Modern Warfare | Conheça Gunfight, o novo modo multiplayer do game!

Durante uma live na Twitch, a Infinity Ward revelou mais detalhes sobre o novo Call of Duty: Modern Warfare. Dessa vez, o game virá com um modo totalmente inédito, chamado Gunfight. A novidade consiste em uma partida rápida e intensa em duplas, que passa por todas as armas do jogo.

O modo coloca as duplas em uma arena, durante 40 segundos, em que o objetivo é acabar com o adversário. A cada rodada, os jogadores passam pela rotação de armas.

O jogo se encerra quando a primeira dupla conseguir atingir 6 pontos primeiro. O mais legal dessa história toda é que as armas são selecionadas aleatoriamente, então se você que é bom com uma pistola, mas for péssimo com uma sniper, se prepare.

De acordo com as informações do IGN Brasil, os mapas do Gunfight são pequenos, perfeitos para criar emboscadas e se proteger. Por enquanto, foram apresentados apenas 3 mapas do novo modo: King, PIne e Stack.

O jogo ainda faz com que ao fim dos 40 segundos das rodadas, ainda ambas as duplas estejam empatadas, um confronto deve acontecer. Isso é sinalizado quando uma bandeira com uma pequena área no centro do mapa aparecer.

E se, ainda assim, não obtiverem resultados, ainda há um rápido rouba-bandeira no jogo (3 segundos para capturar o objeto) e decretar o vencedor. Se nenhuma das opções acabarem acontecendo, a dupla vencedora é a que tiver mais vida ao final da partida.

Só de descrever o game, já me deu uma vontade enorme de jogar. E por aí? Quem está ansioso?

Call of Duty: Modern Warfare chega às lojas em 25 de outubro deste ano!

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Jogo terá gameplay do multiplayer divulgado hoje!

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite