Call of Duty Black Ops 4 | Atualização apresentará novas armas em caixas de saque!

Parece que o verão chegou mais cedo no Call of Duty: Black Ops 4, já que a atualização Days of Summer já está disponível para os jogadores do PlayStation 4. Entretanto, se você está achando que será fácil conseguir as novas armas, já avisamos que não vai ser assim.

Isso porque ao invés do jogador ter que desbloqueá-las por meios de progressão no jogo, para obter as cinco armas será necessário tentar a sorte em caixas de saque.

Quatro das cinco armas estão disponibilizadas no Mercado Negro e são encontradas especificamente nas caixas de suborno que o game oferece.

Quando a Treyarch anunciou as novidades para os fãs em seu Reddit, muitos acreditaram que seria uma atualização repleta de mapas, modos de jogo e ajustes de equilíbrio. Com a chegada para o console da Sony, os jogadores de PS4 viram que não era exatamente isso.

Confira o anúncio da Treyarch:

A atualização de hoje também traz um tesouro de armas novas e clássicas para o Multiplayer; com um Weapon Bribe no Tier 25 no Contraband stream; o novo rifle sniper Vendetta no Tier 50 e o rifle T6 Stingray, Peacekeeper rifle de assalto; Locus bolt rifle sniper de ação; faca balística agora disponível no Mercado Negro e desbloqueável através do Suborno de Arma.

O fato de uma das armas estar disponível na Weapon Bribe dá uma chance a mais aos jogadores de conseguir a peça além de depender somente do suborno de armas no game. As chances de pegar um item duplicado nesta caixa são bem menores, apesar de ainda ser um risco.

A atualização Days of Summer para Xbox One e PC chegam em breve.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite

Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'