Brie Larson e atrizes do UCM falaram com Kevin Feige sobre filme do A-Force

Que as heroínas estão ganhando cada vez mais espaço nas telonas ninguém pode negar, mas e que tal seria se a gente visse a equipe feminina dos Vingadores nos cinemas, bem no estilo que foi rapidamente apresentado em Vingadores: Ultimato? Gostou da ideia né? Pois Brie Larson e as atrizes envolvidas no Universo Cinematográfico da Marvel já conversaram com Kevin Feige sobre isso!

Em uma entrevista para a Variety, a atriz afirmou que ela e outras mulheres que dão vida a personagens importantes no UCM chegaram a expressar sua vontade para o presidente da Marvel Studios sobre um filme das heroínas. Larson afirmou que ela e as colegas de trabalho estão juntas e desejam muito isso!

Heroínas Marvel Studios

Eu vou dizer que um monte de mulheres do elenco da Marvel conversou com Kevin Feige e disse ‘Estamos nessa juntas, nós queremos fazer isso’. Agora, o que isso significa eu não sei, eu não sou a dona do futuro da Marvel, mas isso é algo que temos muita paixão e sinto que se as pessoas do mundo demonstrarem interesse, pode acontecer.

Recentemente, um rumor apontava que o A-Force (ou Força-V no Brasil) teria um filme sendo desenvolvido. As heroínas que seriam como a cabeça da equipe seriam Capitã Marvel, Valquíria e a Poderosa Thor. Uma das novas personagens que está sendo introduzidas no UCM, a She-Hulk, poderia estar no longa também.

Em uma entrevista, Feige havia dito que o futuro da Marvel seria do público feminino, o que mostrava que as super-heroínas ganhariam mais espaço nas telonas. Será que esse interesse explícito de Larson e outras atrizes pode ser o pontapé para isso acontecer de vez?

Vamos aguardar!

Carol Danvers estrelou seu filme solo no início deste ano e apareceu em Vingadores: Ultimato. Já foi confirmado que a sequência de Capitã Marvel fará parte da fase 5 do UCM.

FIQUE LIGADO:

Filme do A-Force está sendo desenvolvido com Capitã Marvel e Poderosa Thor!

Capitã Marvel | Conheça as 2 principais origens da heroína!

Capitã Marvel | Tudo que mudou entre os quadrinhos e o filme!

Fonte: Variety