Breaking Bad: vaza suposto elenco de filme inspirado na série

Desde o ano passado, boatos sobre a produção de um filme baseado na série Breaking Bad circulam na internet, com pouquíssimos detalhes a respeito disso.

Até agora, o que se ouviu dizer sobre o suposto longa é que seria centrado na vida de Jesse Pinkman (estrelado por Aaron Paul), após os eventos finais do seriado. Nada disso nunca foi confirmado.

Elenco do novo filme

breaking bad

As especulações sobre o filme ganharam mais força hoje, com o vazamento de uma lista de atores que estariam cotados para o longa.

A lista, divulgada pelo site Revenge of the Fans, inclui Jonathan Banks (que interpreta o assassino Mike), Jesse Plemons (que fazia o traficante Todd), Charles Baker (como Skinny Pete, colega de Jesse), Matt Jones (Badger, amigo de Jesse), Robert Forster (Ed, o "desaparecedor"), Tess Harper (mãe de Jesse) e Kevin Rankin (o gângster Kenny). 

Mas os dois nomes que mais chamaram a atenção dos fãs foram de Krysten Ritter, que viveu Jane, a namorada de Jesse Pinkman no seriado, e de Bryan Cranston, o próprio Mr. White!

O suposto elenco bagunça de vez qualquer previsão sobre o possível plot do filme. É que alguns dos personagens citados já morreram em algum momento do seriado.

Alguns argumentam que Walter White pode ter sobrevivido, bem como o vilão Kenny. Mas a morte de Jane foi um importante gatilho para uma série de eventos que levaram ao desfecho de Breaking Bad.

Como nenhum desses nomes foi oficialmente confirmado, fica a dúvida sobre o que planeja o diretor Vince Gilligan para o filme.