As melhores frases de Sasuke Uchiha, o melhor amigo (e rival) de Naruto!

Um dos shinobi mais poderosos e adorados (ou não) de Naruto é justamente o seu "arqui-inimigo": Sasuke Uchiha.

Sasuke viu o seu clã, os Uchiha, serem massacrados pelo irmão mais velho, Itachi, e, motivado pela vingança, passou vários anos em busca de poder para conseguir derrotá-lo. Mas, após muitas reviravoltas ao longo da história, os objetivos de Sasuke passaram a ser muito mais perturbadores e sinistros...

Sem dúvida que a relação de Sasuke e Naruto é a principal base de toda a série. Este personagem é o símbolo de que mesmo quando estamos no fundo do poço, tomados pela raiva e desespero, ainda existe esperança para darmos a volta por cima.

Quer saber mais sobre o "espírito vingativo" desse poderoso portador do Sharingan? Então saiba quais são as melhores frases ditas pelo Sasuke ao longo da série que separamos para você!

Sasuke Uchiha, o "vingador"

Sasuke

Sasuke quando se apresentou para o Time 7:

"Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."

Sasuke confessando a sua dor para Naruto:

"É por termos laços, que sofremos…"

Sasuke e Sakura

Quando Sasuke tomou a decisão de abandonar Konoha:

“Eu entendo agora. Mesmo que eu tenha que comer a fruta do diabo, devo ganhar poder. Eu sou um vingador!”

Sasuke disse para Sakura, quando estava abandonando a vila:

“Eu sei que nós quatro trabalhamos juntos. E por um tempo, eu pensei que poderia escolher esse caminho. Mas no final, eu decidi me vingar. Esse sempre foi o meu propósito de viver”

Sasuke e Naruto

Para Naruto:

“Eu poupei a sua vida por capricho, nada mais. Mas desta vez, meu capricho está me dizendo para terminar o que comecei…”

Para Orochimaru, antes de matá-lo:

"Eu não tenho mais nada para aprender com você!"

Itachi e Sasuke

Para Itachi (após este contar a verdade sobre tudo o que aconteceu):

"Eu posso te perdoar... Mas eu nunca poderei perdoar Konoha!!"

Pura poesia de Sasuke!

"Lágrimas e chuva, caem no meu rosto, meu corpo é incapaz de ficar, mas meu coração ainda não está disposto a sair”.

Sasuke

Para Naruto e Kakashi:

"Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão."

Para Tobi:

”Se você quer me ridicularizar como um pirralho influenciado por suas emoções, vá em frente. Aceitar e adotar a intenção de Itachi seria infantil. A tolice dos que não conhecem o ódio. Se alguém critica meu estilo de vida, avance, eu me viro e mato todos os seus entes queridos, para que eles também possam entender como é... Experimentar esse ódio meu!"

Para Sakura:

"Muitas coisas aconteceram… Mas eu decidi proteger a vila, e eu… Vou me tornar Hokage!”

Naruto e Sasuke

Para Naruto:

“Naruto, eu sei que você é especial, mas… Eu sou mais especial do que você!”

“Apenas cale a boca uma vez! O que diabos você sabe sobre isso?! Não é como se você tivesse uma família em primeiro lugar! Você estava sozinho desde o começo, o que faz você pensar que sabe alguma coisa sobre isso?! Hã?! Eu estou sofrendo agora porque eu tinha esses laços, como você poderia entender como é perder tudo isso!”

“Naruto… É tarde demais, nada que você possa dizer vai me mudar! Eu vou te matar e todas as pessoas de sua amada aldeia! Chegou a hora de fazer sua escolha! Me mate agora e se torne um herói ou morra na minha mão e se torne outra das minhas vítimas!”

Sasuke Uchiha

Para Naruto (falando sobre Boruto):

“A alma do shinobi continua a mesma, mesmo para seu filho.”

Sasuke, o vingador!

“Eu já te falei isso antes, eu sou um vingador. Eu não me importo para esse teste, Chunin ou tanto faz. “Eu sou forte?” , essa é a resposta que quero."

Para o Itachi (revivido através do Edo Tensei de Kabuto):

"Acho que qualquer coisa que eu diga agora seria inútil... Quando eu te vi... Eu decidi te seguir aqui para confirmar se o que Danzō e Tobi me disseram era verdade ou não. Mas essa não foi a única razão... Quando estou com você, lembro como costumava ser. Eu me lembro do tempo gasto com o irmão que eu admirei… Que eu amava. É por isso que… Quanto mais eu me aproximo de você… Quanto mais me lembro do que esses dias me pareceram… Mais eu posso entender você. Quanto mais eu puder odiar Konoha pelo sofrimento que eles colocaram em você. Na verdade, está se tornando ainda mais forte do que antes. Eu entendo o que você quer que eu faça. É provavelmente porque você é meu irmão mais velho que você sente a necessidade de me colocar no caminho certo. Mas provavelmente é porque eu sou seu irmão mais novo que eu nunca vou parar, não importa o que você diga. Assim como você sempre existirá para proteger a vila... Então eu vou destruí-la. Adeus irmão."