Neste momento ninguém pode afirmar com todas as certezas do mundo o que está acontecendo na cabeça de Ben Affleck. Ainda durante a San Diego Comic Con deste ano o ator norte-americano disse se sentir o homem mais sortudo do mundo por interpretar o papel de Batman, negando assim os rumores de que ele estaria considerando abandonar o papel.

Mas durante uma entrevista recente parece que Affleck mudou de ideias drasticamente, pois admitiu que está procurando uma forma legal de abandonar o papel de Batman.

Filme solo do Batman sem Ben Affleck?

batman ben affleck

Durante uma entrevista ao USA Today foi mencionado o filme solo do Batman que está sendo desenvolvido por Matt Reeves

Affleck, que chegou a ser o escolhido para dirigir o filme, afirmou que o seu envolvimento no projeto não é garantido. As palavras do ator foram as seguintes:

"O meu envolvimento é algo que estou contemplando. Eu sei que não vou interpretar este papel para sempre, por isso estou procurando uma forma legal de o abandonar".

Apesar do futuro do ator no Universo Cinematográfico DC Comics parecer bem indefinido, Ben Affleck se demonstrou muito positivo em relação ao filme da Liga da Justiça, dizendo mesmo que o mundo precisa de mais heróis.

"Nós necessitamos de mais heróis em 2017. Existe muita coisa assustadora acontecendo no mundo neste momento, não seria legal se estes super-heróis existissem na vida real? O objetivo destes filmes é passar uma mensagem de esperança, o mundo precisa disso!"