Batwoman: Primeira foto de Ruby Rose como a heroína no Arrowverse!

A CW acaba de liberar a primeira imagem de Ruby Rose (Orange is the New Black) como a heroína Batwoman, que será apresentada no próximo crossover do Arrowverso.

Rose vai dar vida a Kate Kane, uma garota judia e gay que tem um relacionamento complicado com o pai e um relacionamento quase tão complicado com Batman. Essa, pelo menos, é a descrição da personagem nos quadrinhos, mas ainda não se sabe quais serão as mudanças na adaptação televisiva.

Outros mundos

batwoman

Batwoman foi apresentada aos fãs no arco Era Prateada, mas sua história atual nos quadrinhos DC teve início em 2006 na série 52. O uniforme que pode ser visto nesta primeira imagem foi criado por Colleen Atwood. A designer, que já ganhou o Oscar de Melhor Figurino quatro vezes, já trabalhou na criação de uniformes para Arrow, The Flash e Supergirl.

Com transmissão marcada para dezembro e produção marcada para iniciar hoje (!), o próximo crossover das séries do Arroverso leva o título Elseworlds (Outros mundos, em tradução livre). A nomeação é bem apropriada, considerando que os personagens de Arrow, Supergirl e The Flash precisarão ir a Gotham, onde encontrarão novos nomes, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e Batwoman.

Além de Kara, Oliver Queen e Barry Allen, Clark Kent também participará de um crossover pela primeira vez. Os heróis serão atraídos à cidade e acabarão envolvidos com vários problemas no Asilo Arkham.

O crossover Outros Mundos vai ao ar nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.