Ator de Avatar 2 debocha da bilheteria de Vingadores: Ultimato

Bastou apenas três meses em cartaz para que Vingadores: Ultimato batesse Avatar e se tornasse a maior bilheteria da história do cinema. Porém, parece que a provocação sobre essa história vai longe, isso porque o ator Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead e que está no elenco de Avatar 2, deu uma alfinetada sobre o assunto.

Em entrevista ao ComicBook.com, o ator disse que a Marvel Studios conseguiu seu feito com 20 filmes enquanto Avatar só precisou de um para alcançar a maior bilheteria.

Cliff Curtis

Você sabe, Jim, James Cameron e Jon Landau, eles são homens super educados e eles saudaram as conquistas da Marvel. Mas veja, minha perspectiva é diferente porque eu faço parte da família Avatar, eles conseguiram isso com 20 filmes. Eu acho que, bem, mal posso esperar pra ver o que vai acontecer. Avatar teve apenas um filme. Mal posso esperar pra ver o que vai acontecer com os filmes dois, três, quatro e cinco. O que vai mudar? Estou empolgado.

Vingadores: Ultimato alcançou a maior bilheteria da história do cinema no final de julho. A notícia foi dada enquanto a Marvel Studios exibia seu painel no Hall H da SDCC 2019.

Apenas em um mês nas telonas, o filme conseguiu se tornar a quinta maior bilheteria da história. O público estava tão ansioso para o longa, que até mesmo a pré-venda de ingressos bateu recordes em todos os cinemas no mundo.

James Cameron, através da conta oficial de Avatar no Twitter, deu os parabéns a Marvel Studios pela conquista. Em resposta, os irmãos Russo agradeceram ao cineasta através de uma mensagem.

Mas e você, concorda com a fala de Curtis? Ou acha que ele está desmerecendo a conquista do filme? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato está disponível em versões digitais.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fãs encontram detalhe ligado a Nebulosa e Tony Stark

Vingadores: Ultimato | Roteiristas explicam a ausência de Adam Warlock no longa!

Vingadores: Ultimato | Roteirista fala sobre ausência do casamento entre Tony e Pepper