Vingadores: Ultimato | Roteiristas explicam a ausência de Adam Warlock no longa!

Um dos momentos mais aguardados no Universo Cinematográfico da Marvel é a aparição de Adam Warlock, que está sendo preparada desde Guardiões da Galáxia Vol. 2. Muitos fãs acreditavam que o herói poderia aparecer a qualquer momento em Vingadores: Ultimato, mas não aconteceu. Agora os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely explicam os motivos para Warlock não ter aparecido.

Segundo as informações do CBM, os cineastas afirmaram que eles nunca cogitaram a ideia de inserir Adam Warlock em Ultimato. Apesar do herói ter uma ligação direta com as Joias do Infinito nos quadrinhos, no filme não foi do mesmo jeito.

Adam Warlock

A lógica aqui era homenagear o MCU como ele já existia e os personagens pelos quais você já se apaixonou. Nós não queríamos dar muito espaço para a apresentação de uma pessoa totalmente nova. Isso roubaria você de alguém.

Apesar da importância do personagem para a Saga do Infinito nos quadrinhos ser grande, parece que os roteiristas não quiseram roubar um elemento que James Gunn, com toda certeza, tem planos.

Para quem não sabe, o diretor e roteirista cuida da parte cósmica do UCM, tanto que o primeiro vislumbre uma possível introdução do herói foi vista na sequência de Guardiões da Galáxia.

Todos os personagens já apresentados pela Marvel Studios se encontraram no longa. Então será que Adam Warlock teria espaço em Vingadores: Ultimato? Conta pra gente sua opinião!

As versões físicas do filme estarão disponíveis a partir do dia 13 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Roteirista fala sobre ausência do casamento entre Tony e Pepper

Vingadores: Ultimato | Hulk Vermelho quase apareceu no longa!

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige responde dúvidas dos fãs no Twitter!