Vingadores: Ultimato | Roteirista fala sobre ausência do casamento entre Tony e Pepper

Vingadores: Ultimato trouxe muitas surpresas para os fãs que aguardaram um ano pelo desfecho épico que o longa prometeu. Um deles foi ver que cinco anos após o estalar de dedos, Tony Stark e Pepper Potts se casaram e tiveram uma linda garotinha chamada Morgan. Entretanto, muitos fãs se questionaram por qual motivo o casamento do casal não foi mostrado e um dos roteiristas do filme explica.

Christopher Markus foi entrevistado pela Backstory Magazine e respondeu por qual motivo foi decidido pular algumas etapas na vida do Vingador Blindado e de Potts. Lembrando que em Vingadores: Guerra Infinita, Pepper já havia sido pedida em casamento.

Tony Stark e Pepper Potts

De acordo com o cineasta, a intenção era ver os efeitos a longo prazo da vida na Terra após o estalar de dedos de Thanos. Quando Stark volta, resgatado por Carol Danvers, as coisas já estão fora de controle devido ao final trágico de Guerra Infinita.

Queríamos ver os efeitos a longo prazo. Eu não acho que alguém precisava ver a proposta, o casamento e a gravidez de Pepper Potts. O que queremos ver é que a unidade familiar funcione como um todo.

Ainda no assunto, Markus explicou que a intenção do público era ver o mundo após a devastação criada por Thanos. O salto de 5 anos permitiu que eles pudessem trabalhar isso de uma outra forma, mostrando suas consequências.

Eu gostaria de ver o mundo esgotado pela perda do estalo. O salto no tempo nos permitiu chegar à carne da matéria rapidamente. Nós não pudemos ir mais longe, porque então você entra em uma situação de maquiagem onde você tem que envelhecer as pessoas. Mas em cinco anos, você pode apenas parecer abatido.

Além do casal, o salto temporal permitiu mostrar as evoluções de Thor, que ganhou sua versão gorda; Hulk, que acabou se tornando o Professor Hulk; e Gavião Arqueiro, que aderiu o codinome Ronin.

E aí, você acha que seria bacana ver o casamento de Pepper e Tony e o nascimento de Morgan Stark? Conta pra gente!

As versões físicas de Vingadores: Ultimato estarão disponíveis a partir do dia 13 de agosto. As versões digitais, foram liberadas no dia 30 de julho nas lojas de streaming.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Hulk Vermelho quase apareceu no longa!

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige responde dúvidas dos fãs no Twitter!

Vingadores: Ultimato | Diretor revela origem da espada de Thanos!