Arrowverso: Vai ter 'Crise nas Terras Infinitas'!

Depois de muitos easter eggs, referências e outros sinais, a CW anunciou no final do crossover deste ano 'Elseworlds' que no próximo ano estará adaptando o arco dos quadrinhos da 'Crise nas Terras Infinitas'!

A confirmação foi feita logo no final do episódio de Supergirl e certamente que fez com que muitos fãs se levantassem dos sofás com este anúncio.

Esta será uma das produções mais ambiciosas do canal norte-americano que terá que adaptar um dos mais complexos e participados arco da história das HQs.

2019, chega rápido

arrowversoterraselseworlds

É em 2019 que veremos 'Crise nas Terras Infinitas' sendo adaptado para a telinha! Este arco tem vindo a ser referenciado ao longo da atual temporada de The Flash e agora temos a confirmação de que vai mesmo acontecer.

O ator de Arrow, Stephen Amell aproveitou a ocasião para partilhar o logótipo desenvolvido para o crossover na sua conta oficial do Twitter.

😶 pic.twitter.com/co80fonn3n

— Stephen Amell (@StephenAmell) 12 de dezembro de 2018

Veremos como é que a CW vai adaptar este fantástico arco, contudo devemos já ter em mente que esta será uma adaptação e não uma reprodução fiel daquilo que se passou nos quadrinhos.

O fim do multiverso?

flashcriseinfinitas

O arco de quadrinhos da 'Crise nas Terras Infinitas' surgiu como uma forma da DC Comics apagar da continuidade alguns personagens, fundindo todas as diferentes terras numa só.

Isto pode ser o que vai acontecer no Arrowverso, uma vez que também aqui existem várias Terras diferentes e várias realidades paralelas com diferentes tipos de heróis.

Esta pode ser a forma de fazer com que a Supergirl passe a habitar na Terra-1, interagindo mais vezes com as séries Arrow e The Flash.