Arrowverse | Lex de Smallville, Raio Negro e Lanterna Verde no crossover!

O crossover Crise nas Infinitas Terras realmente promete ser o maior de todos! Além de reunir os principais personagens das séries Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow (ainda não foi confirmado se Batwoman participará), o evento deste ano deve contar com outros nomes bem especiais: Raio Negro, o Lanterna Verde de John Stewart e o Lex Luthor de Smallville!

Além dos nomes citados acima, estão confirmados também Burt Ward, que interpretada Robin na série do Batman dos anos 1960; e Kevin Conroy, dublador do Homem-Morcego no programa Batman: The Animated Series, dos anos 1990.

Confira mais informações sobre o evento abaixo!

Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras

Pela primeira vez, o crossover será dividido em cinco partes! Com episódios distribuídos entre as diferentes séries, a trama acompanhará diferentes versões dos heróis e dos vilões em meio a uma batalha contra o Anti-Monitor.

O antagonista se trata de uma entidade cósmica com poderes de uma extensão suficiente para colocar em risco a existência de todos os diferentes universos que vão se chocar no crossover.

Crise nas Terras Infinitas vai ao ar nos seguintes dias e séries:

  • Supergirl – domingo, 8 de dezembro
  • Batwoman – segunda, 9 de dezembro
  • The Flash – terça-feira, 10 de dezembro
  • Arrow – terça-feira, 14 de janeiro
  • Legends of Tomorrow – terça-feira, 14 de janeiro

Lex Luthor

Crise nas Infinitas Terras

Sim! De acordo com informações do site We Got This Covered, Michael Rosenbaum, que vivia Lex na aclamada Smallville, deve fazer uma rápida participação no crossover. A página ainda afirma que sua fonte é de confiança e acertou informações como o retorno de Viola Davis para O Esquadrão Suicida e a escolha do Treinador como vilão de Viúva Negra.

Embora ainda não confirmado, um retorno dessa versão do Lex poderia indicar também uma possível volta de Tom Welling ao papel de Clark Kent. Especula-se que o evento terá várias versões do herói, com Tyler Hoechlin e Brandon Routh já confirmados.

Vale lembrar que Routh também deve viver o herói Átomo, de Legends of Tomorrow. Já como Lex, Jon Cryer também deve aparecer. Esses encontros das diferentes versões prometem!

Raio Negro

raio negro

Quem deu a notícia sobre a tão aguardada chegada do Raio Negro a um crossover do Arrowverso foi o próprio intérprete do herói. Em suas redes sociais, Cress Williams revelou a novidade e publicou a mensagem:

"Vocês pediram por isso… vocês conseguiram."

O Lanterna Verde de John Stewart

Crise nas infinitas terras

Aqui, o We Got This Covered aposta na mesma fonte quem segundo a página, apontou a escolha de Mandarin como vilão de Shang-Chi e a aparição da armadura Águia Dourada em Mulher-Maravilha 1984.

De acordo com a suposta fonte, David Ramsey deve interpretar uma versão diferente de John Diggle de outra Terra, cujo o nome é John Stewart.

Caso a informação esteja correta, confirma a principal teoria dos fãs sobre o personagem, que apostava que Diggle era uma espécia de doppelganger de John Stewart. A teoria, porém, ganhou força por "dicas" que o próprio Arrowverse vem dando.

No Crossover Elseworlds, o Flash da Terra-90 reconheceu Diggle, mas o chamou de John e perguntou onde estava seu anel (!). Além disso, Na 7ª temporada de Arrow, Diggle aparece falando com seu avô, cujo nome é Roy Stewart.

----------------

Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior crossover do Arrowverso até o momento, uma excelente despedida para a série Arrow, que deu origem a tudo e chega a sua última temporada este ano.

E aí, quem você está mais ansioso para ver nesse crossover?

O crossover Crise nas Terras Infinitas tem início dia 8 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO

Arrow | Confirmado SPOILER morre em Crise das Infinitas Terras

Tudo o que sabemos sobre a Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso!

Arrowverse | Tom Welling pode estar do crossover Crise nas Terras Infinitas