Arrowverse: CW estaria em negociações para série solo do Superman

Desde que o Superman ganhou sua nova versão televisiva na interpretação de Tyler Hoechlin, os fãs estão na expectativa de que o herói conquiste sua própria série, e não seja apenas uma participação especial em Supergirl.

Pois bem, isso pode estar perto de acontecer. Um novo rumor aponta que a CW está em negociações para desenvolver o programa solo do Homem de Aço. E o próximo crossover do Arrowverse poderia, inclusive, servir como uma introdução para a nova série.

Do crossover para série solo?

superman

O próximo crossover das séries do Arrowverse contará com a participação do Superman pela primeira vez. O personagem, mesmo ainda não tendo série própria, já teve um desenvolvimento interessante. Inclusive, Hoechlin já apareceu em fotos da gravação do crossover usando o uniforme preto do Superman.

Agora, o site Fandomwire publicou a notícia de que a CW estaria em negociações para desenvolver de fato a série solo de Clark Kent. O programa, claro, fará parte do Arrowverse e deve participar de futuros crossovers.

De acordo com a página, quaisquer planos que a Warner Bros. tivesse para o Superman nos cinemas em uma possível sequência de Homem de Aço foram derrubados pelos problemas, críticas e bilheteria de Liga da Justiça. Tudo isso teria feito os estúdios desanimarem para continuar a desenvolver o herói nas telonas por agora.

Enquanto isso, a versão mais clássica do herói vivido por Hoechlin tem tido uma boa recepção do público. E não seria a primeira vez em que um personagem apresentado inicialmente em uma série ganha um programa próprio, vide Barry Allen/Flash, que foi introduzido em Arrow.

O crossover Elseworlds, quinto crossover anual do Arrowverse, também apresentará Elizabeth Tulloch como Lois Lane - o que já demonstra mais uma construção para uma possível série solo do Superman - e Ruby Rose como Batwoman.

E esses três episódios especiais servirão como uma espécie de piloto, episódios testes para perceber a dinâmica dos personagens e como poderiam ganhar programas próprios.

A informação ainda não foi confirmada pela CW e deve ser considerada um rumor.

O crossover Elseworlds vai ao ar, nos Estados Unidos, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.