Arrow: Stephen Amell insulta fã no Facebook

Parece que Stephen Amell, estrela da série Arrow, não lida muito bem com críticas. A série tem sido alvo de vários comentários negativos e desta vez o ator que interpreta o Arqueiro Verde perdeu o controle depois de visualizar o vídeo de um fã criticando a série.

Tudo aconteceu durante um live do Facebook

Amell é um usuário muito ativo das redes sociais. No seu último, live o ator foi bastante duro com um fã da série, chegando a insultar o cara. Aqui vai a tradução do que você pode encontrar no vídeo acima, a partir do minuto 2:00:

"Eu respondi a um cara que estava fazendo um vídeo reagindo a uma entrevista que eu dei. Eu não concordei com o que ele estava dizendo e por isso decidi responder.
Na verdade eu nem cheguei a ver o vídeo todo, mas alguns fãs me disseram que este cara era bem negativo nos seus vídeos. Os canais do YouTube são gratuitos... São gratuitos para boas pessoas e para idiotas."

Mas quem é esse fã?

O seu nome é Andrew Steel e ele é um Youtuber que faz vídeos reagindo a várias séries. A opinião de Andrew em relação às últimas temporadas de Arrow é bem negativa e às vezes até um pouco violenta.

Muitos reprovam a atitude do ator Stephen Amell, que acabou insultando um fã na sua página de Facebook com uma audiência de mais de 3 milhões de pessoas. Enquanto outros alegam que o ator está no direito de se defender.

Você pode encontrar a resposta do fã no vídeo acima (em inglês).

E você de que lado está? Time Amell ou Time Andrew?

Previsão: O que esperar da 5ª temporada de Arrow