Arrow: Talia al Ghul vai ser decisiva na descoberta da identidade de Prometheus

A quinta temporada de Arrow tem vindo a recuperar alguma credibilidade perdida juntos aos fãs, principalmente pelas más experiências que foram a terceira e quarta temporadas da série.

Uma das coisas que mais tem entusiasmado os seguidores das aventuras do Arqueiro Verde é o novo vilão intitulado Prometheus, e ao que parece a nova personagem Talia al Ghul vai ter um papel importante na revelação da identidade do super-vilão.

Quem é Talia al Ghul?

talia

Para ficar por dentro dos detalhes, confira o artigo com o perfil completo da personagem que já publicamos aqui no Aficionados. Mas, se quiser uma explicação rápida, Talia al Ghul é filha de Ra's al Ghul (aquele cara que o Oliver matou na terceira temporada) e uma das mais experientes integrantes da Liga dos Assassinos.

Qual o papel de Talia na descoberta da identidade de Prometheus?

prometheus

Ao que tudo indica, a personagem feminina já teve um passado com o homem por detrás da máscara de Prometheus. Rumores que estão circulando na internet afirmam que Talia foi a treinadora de Prometheus, enquanto que outros defendem que a filha de Ra's al Ghul teve um passado romântico com o vilão.

Contudo, uma das produtoras da série afirmou que Talia irá ajudar Oliver a descobrir a identidade deste super-vilão.