Arrow: John Diggle será o Lanterna Verde? Ator comenta possibilidade!

Não é de hoje que os fãs de Arrow desconfiam da possibilidade de John Diggle assumir o manto do Lanterna Verde. No último crossover do Arrowverse, Elseworlds, as esperanças de que isso possa acontecer foram ainda mais alimentadas.

E, pelo visto, o futuro de Diggle como um possível Lanterna Verde já foi discutido pela produção da série também. É o que contou David Ramsey, intérprete do personagem.

De personagem novo a herói clássico

Arrow lanterna verde

No último crossover do Arrowverse, Elseworlds, vimos que Diggle, de fato, é o Lanterna Verde, mas não no universo de Arrow. Explicamos: no evento anual das séries da CW, um dos episódios mostrou que Ramsey interpreta o Lanterna Verde em uma realidade alternativa.

Os fãs, portanto, seguem na dúvida se verão John Diggle assumir o manto do herói em Arrow, ou se ficarão apenas com o gostinho que Elseworlds deixou... mas, pelo visto, ainda podemos ter esperanças.

Em entrevista ao TV Line, David Ramsey confirmou que a possibilidade e John Diggle se tornar um Lanterna Verde já foi discutida na CW. O ator, contudo, não deu nenhum spoiler da série.

"Nós falamos sobre esse anel (do Lanterna Verde) desde a primeira temporada. Eu sempre amei a ideia de entrar na mitologia de John Stewart, mas também amo a ideia de que estamos criando algo que não existia. John Diggle não existia antes. Nós criamos esse personagem, o Espartano, que não existia nos quadrinhos ou em qualquer outro universo, e agora faz parte de tudo isso. Então, isso sempre foi algo e continua sendo."

De personagem novo a um herói clássico? Diggle não sabe se isso acontecerá, mas se mostra feliz caso essa seja a escolha da CW para a série.

"Quem não fica animado em ser o Lanterna Verde? Então sim, eu fiquei empolgado quando vi? Sem dúvidas. Isso vai acontecer? Quem sabe. Eu não sei a resposta – isso está acima do meu salário."

Em sua sétima temporada, Arrow é exibido pelo canal pago Warner no Brasil.