Arrow: Connor Hawke pode estar de regresso para a 7ª temporada!

A sétima temporada de Arrow tem introduzido novos elementos à trama e parece que a nova produtora da série, Beth Schwartz, parece decidida a continuar a inovar.

Se você tem acompanhado a série, então sabe que depois do Flash ter alterado a linha temporal do Arrowverso, Diggle deixou de ter uma filha, para passar a ter um filho - Connor Hawke.

Connor Hawke apenas apareceu num episódio da série Legends of Tomorrow, quando as Lendas viajaram para o futuro e se depararam com um novo Arqueiro Verde, descobrindo mais tarde de que se tratava de Connor.

Uma cara familiar

Numa recente publicação do Instagram (que já foi deletada) a atriz Sea Shimooka, partilhou uma foto sua acompanhada por Colton Haynes, Andrea Sixtos e Joseph David-Jones.

Para os mais distraídos, Joseph David-Jones é o ator responsável por ter dado vida a Connor Hawke em Legends of Tomorrow, pelo que parece que o personagem vai aparecer na 7ª temporada de Arrow.

Connor Hawke foi um dos destaques da viagem das Lendas até 2046, onde encontraram o filho de Diggle vestindo o manto do Arqueiro Verde.

Visões do futuro

connorhawke

Apesar de ser difícil de perceber como é que Connor Hawke poderia fazer parte da trama atual de Arrow, existe uma forma bem lógica de encaixar o personagem.

Durante a sétima temporada da série, foi introduzido o conceito de flashforwards, basicamente cenas onde vemos alguns dos personagens interagindo no futuro.

Por isso, é bem provável que Connor Hawke seja inserido numa dessas cenas, ainda para mais tendo em consideração que ele aparece acompanhado por Colton Haynes e Andrea Sixtos, dois atores que apenas são utilizados nas idas ao futuro de Arrow.

E você, está entusiasmado por ver Connor Hawke de regresso? Deixe a sua opinião nos comentários!