Alita: Anjo de Combate ganha trailer cheio de descobertas e ação

O aguardado live-action de Alita: Anjo de Combate, adaptação do clássico mangá de Yukito Kishiro, ganhou hoje um novo trailer. E o vídeo é capaz de empolgar até aqueles que não conhecem nada da história (imagina os fãs!).

O novo vídeo mostra mais da trama do filme, trazendo o momento em que Alita volta à vida, as descobertas que faz sobre seu passado e seu desenvolvimento para se tornar a arma de combate que é.

Anjo de combate

Conforme o trailer mostra, o longa vai trazer a história da ciborgue Alita. Avariada, ela é salva pelo caçador de recompensas Daisuke Ido. Ao encontrá-la, ele se fascina com sua estrutura e seu cérebro, apega-se a ela e passa a tratá-la como filha.

A menina segue os passos do pai adotivo e se torna uma caçadora. Mas é em uma de suas caçadas quando encontra um corpo ciborgue com o qual se sente conectada. É ligando a ele que suas memórias e habilidades começam a voltar.

O filme tem produção de James Cameron e Jon Landau, produtores de Avatar e Titanic, e Robert Rodriguez, diretor de Sin City. O elenco, por sua vez, conta com grandes nomes como Mahershala Ali, Christopher Waltz, Jennifer Connely, Michelle Rodriguez e Rosa Salazar, que vive a protagonista.

Alita: Anjo de Combate chega aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2019.