Alita: Anjo de Combate - filme recebe classificação PG-13 nos EUA

O longa Alita: Anjo de Combate logo fará sua estreia nos cinemas, em menos de um mês, e parece que seus detalhes finais já estão sendo acertados.

O filme já recebeu sua classificação indicativa e provavelmente era o que todos esperavam: para maiores de 13 anos.

Violência, ação e palavrões

Alita: Anjo de Combate

O Exhibitior Relation fez questão de avisar aos internautas mais ligados que a Major Pictures Association of America deu a classificação de PG-13 para o filme de Alita. A classificação é a mesma recebida para a maioria dos filmes do universo Marvel e é indicado para crianças a partir de 13 anos.

ALITA: BATTLE ANGEL is rated PG-13: sequences of sci-fi violence and action, and for some language...and enormous anime eyes that will haunt your soul forever.

— Exhibitor Relations Co. (@ERCboxoffice) 23 de janeiro de 2019

Alita: Anjo de Combate é classificado como PG-13: sequências de violência e ação de ficção científica, e alguns palavrões... e olhos enormes que assombrarão sua alma para sempre.

Alita: Anjo de Combate conta a história de uma ciborgue encontrada no lixo por um médico e reconstruída totalmente. Ambientada em um mundo pós-apocalíptico, Alita sem se recordar do seu passado, conhece uma ciborgue lutadora de artes marciais, conhecida como Panzer Kunst, e decide virar uma caçadora de recompensas.

O filme ainda não recebeu classificação aqui no Brasil, porém deve ser a mesma. O longa chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro.