Alita: Anjo de Combate | Atriz afirma que sequência não há previsão

A atriz Rosa Salazar, que protagonista de Alita: Anjo de Combate afirmou que quer viver a personagem até 'o fim da sua vida'! Salazar deixou claro que esse foi um dos papéis que mais gostou de interpretar em toda a sua carreira e que não vê a hora de voltar à franquia.

Durante a coletiva de imprensa para a apresentação da série animada Undone, a atriz falou sobre a adaptação do mangá e a sua vontade em voltar para um sequência. Salazar explicou, no entanto, que até agora não ouviu nada a respeito de uma continuação.

Rosa Salazar

Por não ter sido um grande sucesso de público e crítica, a sequência de Alita: Anjo de Combate não parece estar nos planos do estúdio nesse momento. Apesar disso, Salazar não esconde a vontade de voltar ao papel.

Eu interpretaria Alita até meu último suspiro. Eu gostaria, e graças à tecnologia de captura de desempenho, eu provavelmente poderia.

A atriz atribui à fusão da Disney com a Fox a dificuldade de produzir uma sequência para Alita: Anjo de Combate neste momento.

Sim, quero dizer, eles tiveram uma fusão louca. As pessoas estão ganhando empregos, as pessoas estão perdendo empregos. Toda a aquisição da Disney/Fox está tão envolvida que este não é o momento certo para eu ligar para o Alan Horn e dizer: "Ei mano, eu sei que você tem muita coisa acontecendo, mas e o Alita 2?"

E você? Gostaria de ver uma sequência de Alita: Anjo de Combate?

Undone ainda não tem data para chegar na Amazon Prime.

FIQUE POR DENTRO:

Alita: Anjo de Combate | James Cameron teria escrito MIL páginas para trilogia!

Alita: Anjo de Combate | Jogo baseado no mangá quase foi produzido pela Activision

Crítica Alita: Anjo de combate | Sem conclusão, filme até diverte mas decepciona