Os fãs de Star Wars já não têm de esperar mais, o trailer do novo Star Wars: Os Últimos Jedi já foi lançado e nossa, como ele é espetacular! Mas existiu uma coisa que deixou todo mundo meio que perturbado, estamos falando da frase intrigante lançada pelo nosso querido Luke Skywalker!

Algo que só esperaríamos ouvir saindo da boca de um dos caras do lado negro da força, acabou por ser dito pelo mítico Luke:

"Eu só conheço uma verdade. Chegou o momento de os Jedi acabarem".

O que você disse Luke? Você está partindo o nosso coração!

Mas talvez essa frase até faça algum sentido. Não terá Luke razão? Não serão os Jedis o motivo pelo qual a galáxia está em perigo?

A história nos provou isso

kylo ren

Não se levante já da sua cadeira e saia correndo da internet por nós dizermos que isso até faz sentido. Primeiro nos dê uma chance de explicar!

Repare no que a história nos ensinou. Anakin Skywalker treinou muito para se tornar num Jedi, contudo ele acabou se transformando no poderoso Darth Vader. Vários parsecs mais tarde, o seu neto Ben Solo seguiu as suas pegadas, acabando por se transformar no aterrorizante Kylo Ren.

Ou seja, os grandes vilões da franquia foram criados num berço de Jedi! Se os Jedi não existissem, eles nunca teriam se unido ao lado negro da Força!

Será esta a parte mais importante do filme?

Luke Skywalker Mark

Os Jedis já causaram distúrbios na Força por várias vezes e não é de admirar que Luke acredite mesmo que a melhor solução é terminar com os Jedi. Deste jeito, Luke deverá conseguir restaurar o equilibrio na Força. A frase proferida pelo nosso Skywalker favorito (nos desculpe Anakin), é demasiado importante para ser simplesmente ignorada.

Esta deverá ser uma das principais chaves do filmes e será até esperado que Luke rejeite, inicialmente, treinar Rey, algo que deverá desencadear toda uma série de acontecimentos.

Claro que existe a possibilidade de nada disto acontecer. Afinal de contas, muitas das coisas que apareceram no trailer de Star Wars: Rogue One, acabaram por não chegar à versão final que vimos nos cinemas (esperemos que não seja o caso).

E você também acha que os Jedi deveriam terminar? Deixe a sua opinião nos comentários!