Homem-Aranha: identidade de Zendaya oficialmente confirmada

Você assistiu a Homem-Aranha: De Volta ao Lar e agora está pensando sobre uma certa cena envolvendo a personagem da atriz Zendaya? Saiba o que os produtores Kevin Feige e Amy Pascal disseram sobre o assunto!

Spoilers para Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Um nome que gerou polêmica

Michelle

Em entrevista ao IGN, Feige e Pascal foram diretamente questionados sobre a suposta revelação de Michelle como Mary Jane Watson, e os produtores colocaram um ponto final nas teorias deixadas no ar.

Kevin Feige foi o primeiro a dizer que isso foi uma brincadeira que fugiu de controle e deu problemas inesperados a Zendaya:

"Nós nunca olhamos para isso necessariamente como uma grande revelação mas mais como uma homenagem divertida a suas aventuras passadas e ao seu antigo amor. Ela não é Mary Jane Watson. Ela nunca foi Mary Jane Watson. Ela sempre foi essa nova personagem da escola, Michelle, e nós sabemos que há um M em Michelle e um M em Mary. Então nós somos tão inteligentes e pensamos ‘Não seria legal se suas iniciais fossem MJ?’ E aí vazou a informação de que ela ia interpretar MJ e depois se tornou toda uma dor de cabeça para Zendaya ter de lidar.”

Por fim, Amy Pascal reafirmou a ideia de que Michelle “não se vai tornar Mary Jane Watson” mas Feige voltou a deixar no ar outras possibilidades para a personagem:

“Ela não é Mary Jane Watson. Será que ela vai namorar com Peter? Será que eles se vão apaixonar? Ela parece intrigada com ele. Existe um clima legal entre eles. Quem sabe o que vai acontecer nos próximos filmes?”

Ao longo do filme, existem detalhes sutis sobre o interesse de Michelle em Peter e talvez isso venha a ser explorado no futuro. Sem ser baseada em nenhuma personagem da Marvel, Michelle tem possibilidades infinitas para seu desenvolvimento. E depois da interpretação de Zendaya, poucos serão os fãs que não vão gostar de ver mais dessa personagem inesperadamente divertida.