X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner diz estar animada em refazer o filme!

Não é a primeira vez que veremos a história da Fênix Negra nas telonas, uma vez que ela já foi adaptada lá no início dos anos 2000. A primeira franquia X-Men ainda contava com Hugh Jackman como Wolverine e Halle Berry como Tempestade. Sophie Turner, a atual Jean Grey, afirmou em entrevista que a Fox acertou em refazer a história depois de O Confronto Final.

A atriz afirmou ao Screen Rant que não sabia se eles adaptariam novamente a história da personagem quando ela se juntou ao elenco dessa nova franquia que a Fox decidiu fazer.

Sophie Turner

Não, não mesmo. Eu nunca soube. Você sabe, eles tiveram O Confronto Final e então eu presumi que tudo estava meio acabado. Mas eu fiquei muito animada quando me contaram porque em O Confronto Final, a história da Fênix Negra era uma subtrama e neste filme ela é o foco principal, sendo um dos quadrinhos mais amados no mundo de X-Men. Definitivamente eu me senti no direito de refazê-lo, eu estava tão animada.

Turner ainda admitiu que se sentiu bastante pressionada para obter a história estimada para Fênix Negra, principalmente por elevá-la de subtrama à trama principal. Mas a atriz demonstrou muita animação por poder viver a história da personagem nos cinemas.

O longa focará na batalha dos mutantes contra Jean Grey, que absorveu uma enorme energia cósmica após uma missão no espaço ao lado dos X-Men. Agora, eles precisam encontrar uma forma de parar Grey antes que seja tarde demais.

X-Men Fênix Negra chega aos cinemas nesta semana, no dia 6 de junho.

FIQUE LIGADO:

X-Men: Fênix Negra | NOVO trailer prepara os fãs para final épico!

X-Men: Fênix Negra | Filme ganha DEZ novos pôsteres individuais!

X-Men: Fênix Negra | Longa teve seu arco final refilmado para evitar comparações