Vingadores: Ultimato | Teoria sugere que trajes avançados não são apenas para o Reino Quântico

Desde que saíram as primeiras imagens dos colecionáveis de Vingadores: Ultimato usando os chamados trajes especiais, a função das tais roupas é uma das maiores fontes de teorias sobre o novo filme.

Inicialmente apelidadas de "Roupas do Reino Quântico", todo mundo achava que, bem, elas serviam justamente para viajar por esse microcosmo. Mas e se, afinal de contas, elas servirem para MUITO MAIS que isso?

Entrar e se misturar

Capitão América Roupinha

Um usuário do Reddit levantou a teoria de que o tal do traje poderia mesmo ser para viajar para outros lugares, mas não apenas e necessariamente o Reino Quântico! Segundo a hipótese, a verdadeira função dos trajes seria ajudar em viagens tanto no tempo quanto no espaço.

E vai além: elas ajudariam os heróis a se misturarem ao período onde estão, misturando-se perfeitamente ao espaço ou tempo onde estiverem. 

O que reforça a teoria seriam algumas fotos de bastidores, que mostram o Capitão América e o Homem de Ferro com equipamentos semelhantes aos do primeiro filme. Além disso, algumas cenas que mostram o passado nos trailers podem sugerir alguma espécie de viagem no tempo.

Seria o novo traje apenas uma proteção para o Reino Quântico? Nanotecnologia avançada para se misturar com eras passadas? Uniforme padronizado obrigatório para entrar no clube com piscinas da SHIELD?

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

FIQUE POR DENTRO

Vingadores: Ultimato | Artista inclui mais 3 heróis em pôsteres!

Vingadores: Ultimato | NOVO VÍDEO traz atores falando sobre Dizimação!

Chris Evans conta qual é seu herói favorito de infância