Vingadores: Ultimato| Teoria afirma que há 2 'Steve Rogers' em trailer!

Desde o fim de Vingadores: Guerra Infinita, a cabeça dos fãs não para de trabalhar em busca de uma solução para vencer Thanos.

Talvez a que mais tenha se consolidado é a de que haveria alguma espécie de viagem no tempo, capaz de desfazer toda a destruição causada pelo Titã Louco e salvar a galáxia. 

Dois Steve Rogers?

steve rogers

O site Comicbook publicou uma "pista" que circula no Reddit e que reforça a teoria da viagem temporal. De acordo com o texto, durante o trailer de Vingadores: Ultimato, podemos ver duas versões de Steve Rogers!
 

Segundo essa teoria, a primeira cena de Rogers no trailer apresentaria sua versão no passado, que lutou em Os Vingadores.

A segunda aparição do Capitão América no vídeo, mais próximo do final, se passaria depois da derrota no combate contra Thanos.

Além de pequenas diferenças no visual do herói (os defensores dessa teoria afirmam que seu cabelo estaria mais curto na primeira cena do que no resto do trailer), supostas fotos vazadas do set de Vingadores: Guerra Infinita mostrariam os heróis usando os trajes da época do primeiro longa da franquia.

De acordo com essa hipótese, essas cenas teriam sido gravadas antes, para confundir os fãs e a imprensa.

E aí? Faz sentido?

Vingadores: Ultimato estreia 25 de abril nos cinemas brasileiros.