Vingadores: Ultimato| Roteiristas desmentem suposto easter-egg de Namor

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato desmentiram um boato acerca de um possível easter-egg de do personagem Namor no filme. O rumor ligava uma das cenas do longa a uma possível referência ao Rei de Atlântida.

Segundo Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram o roteiro do longa, a cena em questão não foi pensada para uma possível apresentação de Namor e tudo teria sido apenas uma coincidência.

ATENÇÃO: o texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Namor marvel

A cena, que se passa logo no começo do longa, mostra os heróis que sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita tentando seguir em frente. Okoye reporta à Viúva Negra que os sensores de Wakanda registraram tremores na costa africana.

Isso foi o suficiente para deixar os fãs especulando que se tratasse de uma referência a Namor. Mas os roteiristas abriram o jogo para o Hollywood Reporter e explicaram que tudo não passava de uma coincidência.

Eu queria que nós fôssemos tão espertos assim!

Os diretores Joe e Anthony Russo tinham deixado o assunto em aberto quando foram perguntados a respeito do tema. Ao podcast Happy Sad Confused, os cineastas se limitaram a um "talvez" para responder a questão.

E você? Gostaria de ver o Namor no Universo Cinematográfico da Marvel?

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Marvel divulga clipe exclusivo com Hulk!

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. compartilha imagens dos bastidores do filme

Vingadores: Ultimato | Arte promocional revela detalhes de Pepper Potts no longa