Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. compartilha imagens dos bastidores do filme

Vingadores: Ultimato trouxe para os fãs, que esperaram por um ano, a conclusão épica de uma saga que foi desenvolvida durante dez anos. Este projeto ambicioso rendeu ao todo 22 filmes e fãs alucinados ao redor do mundo. Entretanto, como tudo que é bom chega ao fim, alguns atores estão compartilhando alguns momentos dos bastidores com os fãs para deixar aquele gostinho de saudade. Robert Downey Jr. é um deles.

O ator que dá vida ao bilionário Tony Stark divulgou em sua conta oficial do Instagram uma sequência de imagens do set de filmagens de Vingadores: Ultimato. Os fãs que já assistiram ao longa, sentiram o impacto quando viram as imagens publicadas por Downey.

Atenção: as informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato!

A sequência mostra como que foi gravada a cena crucial da batalha dos heróis contra Thanos, em que o Vingador Blindado rouba as Joias do Infinito e estala os dedos para reverter o caos que o Titã Louco causou.

A cena se tornou uma das mais emocionantes do filme por conta do sacrifício feito pelo herói em prol da humanidade. Por conta da grande concentração de poder das Joias, Stark não aguenta e morre após a batalha acabar.

Uma das coisas que Homem-Aranha: Longe de Casa irá abordar será Peter Perker tendo que lidar com a perda. O garoto estava presente na batalha, após a reversão do estalar de dedos de Thanos, e viu Stark morrer, assim como Pepper Potts e James Rhodes.

O que você achou da cena? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas de todo o Brasil!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme deve começar após os eventos de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato | Diretores gravaram 5 finais diferentes!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jon Favreau revela influência de Tony Stark no filme!