Vingadores: Ultimato | Roteiristas defendem piada com Capitão América

Quem assistiu Vingadores: Ultimato sabe que logo após os heróis voltarem para 2012, enquanto eles planejam uma forma para pegar o Tesseract, rola uma piadinha sobre o bumbum do Capitão América. Muitos fãs adoraram a piada, mas os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely,defenderam a controversa piada na visão dos diretores do filme.

Durante um dos especiais de Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo, Joe e Anthony, estavam conversando com os cineastas responsáveis pelo roteiro. Foi quando Joe Russo revelou que a piada sobre o bumbum americano de Rogers foi algo bastante debatido por eles.

Capitão América

Após os Russo afirmarem que discutiram bastante sobre incluir ou não a piada sobre Steve Rogers no filme, Markus e McFeely defenderam a brincadeira com o Vingador. De acordo com eles, é um bom motivo para a piada estar no filme por se ter um homem se admirando de outra visão.

Com que frequência um homem tem a oportunidade de admirar sua própria bunda a partir dessa perspectiva? Você tem que pegar.

A cena em que a brincadeira é citada começa com Tony Stark falando sobre como o uniforme de 2012 não valoriza o bumbum de Rogers. É quando Scott Lang afirma que a bunda do Cap é ótima, na tentativa de puxar saco do herói.

Você gostou da piada? Acha que tem algum problema com isso?

Vingadores: Ultimato chegou em versões digitais no dia 31 de julho para os fãs brasileiros.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Encontrado easter egg em cena de Thor!

Vingadores: Ultimato | Diretor revela origem da espada de Thanos!

Vingadores: Ultimato | Easter egg ligado a Gwen Stacy é encontrado no longa!