Vingadores: Ultimato | Diretor revela origem da espada de Thanos!

Em Vingadores: Ultimato, vemos Thanos empunhar uma espada capaz de resistir a ataques da Stormbreaker e do Mjolnir, além de conseguir quebrar o escudo do Capitão América. Desde então, muitos fãs têm se perguntado qual seria afinal a origem dessa arma tão poderosa.

Para sanar essa dúvida dos fãs, o diretor Joe Russo e o roteirista Christopher Markus gravaram uma faixa em áudio que acompanha o Blu-Ray do filme, explicando afinal de contas de onde é que veio a tal espada.

thanos espada

No áudio, Russo e Markus revelaram que a espada tem a mesma origem da Manopla do Infinito e da Stormbreaker: Eitri de Nidavellir!

Markus: Enquanto o Vibranium é a substância mais forte da Terra, qualquer que seja o material de que é feita a lâmina de Thanos é mais forte!

Russo: Bom, Thanos claramente conhecia Eitri!

Bem, aparentemente, o anão mandava bem mesmo na hora de fazer armas incríveis! E, pensando bem, faz sentido que a única arma capaz de barrar o poder da Stormbreaker tenha a mesma origem. Parte dos fãs já especula a respeito dos restos da arma, que acabou destruída no final do filme.

E você? Acha que ainda voltaremos a ver a espada de Thanos em ação?

Vingadores: Ultimato versão Blu-Ray chega às lojas dia 13 de agosto.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Easter egg ligado a Gwen Stacy é encontrado no longa!

Vingadores: Ultimato | Fãs descobrem easter egg em abertura!

Vingadores: Ultimato | Fã encontra paralelo entre Homem de Ferro e Viúva Negra