Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. monta seu próprio time em desafio!

Daqui dois dias Vingadores: Ultimato completa um mês nos cinemas e diversas curiosidades, detalhes e entrevistas estão sendo reveladas no decorrer do tempo. A mais recente mostra o intérprete do Homem de Ferro, Robert Downey Jr., ao lado dos irmãos Russo para montar seu próprio time para enfrentar Thanos.

Logo no início da entrevista para o ESPN, o ator que vive o Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel foi questionado sobre qual herói ele escolheria para sua equipe. A resposta foi surpreendente, já que Downey respondeu que seria Drax.

O apresentador Matthew Berry se mostrou bastante surpreso com a escolha do ator e questionou porque não escolher o seu próprio personagem. Downey explicou o motivo para recrutar o guardião para seu time.

Ele está semi-aposentado agora. Quero dizer, olhe para o cara. Primeiro de tudo, ele tem um humor seco, o que vai ser útil na batalha. Não há uma segunda razão.

Já os irmãos Russo mostraram suas preferências também após o ator falar sobre a sua decisão. Anthony Russo escolheu o Homem de Ferro, que é um dos Vingadores favoritos do cineasta. Já seu irmão, Joe, ficou com Capitã Marvel, alegando que ela pode fazer tudo e Downey enfatizando o destaque da heroína.

A brincadeira seguiu e Robert Downey Jr. escolheu o rei T'Challa, o Pantera Negra, para sua equipe e finalizando com Loki. Anthony Russo escolheu o Senhor das Estrelas e Thor enquanto Joe Russo ficou com Viúva Negra e Gamora.

Você se pudesse montar um time para enfrentar o Titã Louco, quem escolheria? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Roteiristas foram VETADOS de usar um personagem no filme

Vingadores: Ultimato | Filme originalmente tinha um plano diferente para Thor