Vingadores: Ultimato | Mulher passa mal de emoção durante o filme

Essa notícia não tem spoilers de Vingadores: Ultimato.

Apenas com alguns dias em cartaz, Vingadores: Ultimato já provocou comentários como "Chorei várias vezes durante o filme" e "Fiquei muito nervoso". Mas as emoções foram além para algumas pessoas.

Segundo o The International News, uma mulher na China passou mal em meio à emoção que sentiu com o filme e precisou ser levada ao hospital às pressas.

vingadores ultimato

Conforme relata o veículo, a jovem de 21 anos estava chorando muito em uma das cenas finais do longa, quando começou a demonstrar sinais de hiperventilação. Logo, a mulher foi encaminhada a um hospital local e se recuperou.

Por incrível que pareça, esta não é a única história "curiosa" em que o filme se envolveu nesses primeiros três dias em cartaz. Em Hong Kong, também na China, um homem foi agredido por ficar do lado de fora de um cinema dando spoilers do longa.

Alguém aí já passou por uma situação estranha quando foi assistir ao filme?

Vingadores: Ultimato segue em cartaz.

FIQUE POR DENTRO

Vingadores: Ultimato | Quem é o garoto em uma das cenas finais? O que sabemos e teorias!

Vingadores: Ultimato | O que vem depois do filme no MCU?

Vingadores: Ultimato | Quem morreu? Alguém voltou? Saiba aqui!

Vingadores: Ultimato | Saiba mais sobre a decisão de Steve Rogers!

Saga do Infinito | Tudo que aconteceu antes de Vingadores: Ultimato

Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
De Marvel a DC, de Harry Potter a Star Wars, de Game of Thrones a Stranger Things. Sabryna é maratonista profissional de séries e espectadora fiel de filmes e vídeos de bastidores. Cearense com muito orgulho, é graduada em Jornalismo e mestre em Comunicação, Arte e Cultura.