Vingadores: Ultimato | Longa quebra NOVO recorde!

Quando foi dito que Vingadores: Ultimato seria o filme mais aguardado de 2019, teve gente que duvidou um pouco desse título tão precoce para o longa. Um mês antes de seu lançamento, a façanha foi provada quando filas extensas enchiam os cinemas na pré-venda para ingressos do filme. Batendo recordes desde quando chegou aos cinemas, o filme conquistou mais um para a sua lista!

O longa que se tornou a maior bilheteria da história do cinema, conseguindo a façanha em apenas 3 meses, se tornou o filme digital mais vendido do Reino Unido. Segundo a BBC, Ultimato teve 335.400 downloads, superando os 265.000 de Bohemian Rapsody.

Vingadores: Ultimato

O filme movimentou o mundo inteiro, em sessões que deixaram os cinemas lotados. Na primeira semana de exibição, os cinemas no Brasil tinham salas cheias e esgotadas para diversos horários no decorrer do dia.

Durante o painel da Marvel Studios na SDCC 2019, o longa ultrapassou Avatar e se tornou a maior bilheteria da história do cinema. Em apenas uma semana após seu lançamento, Ultimato chegou ao top 10 das maiores bilheterias, subindo consecutivamente.

Para que a bilheteria fosse alcançada mais rápido, em alguns países o filme foi relançado com cerca de 6 minutos de conteúdos especiais. Parte do conteúdo conta com uma homenagem a Stan Lee, uma introdução feita por Anthony Russo, um dos diretores do longa, e uma cena deletada do filme.

Você assistiu a ltimato quantas vezes?

O longa está disponível em suas versões físicas e digitais.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Diretores gravaram 5 finais diferentes!

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos