Vingadores: Ultimato | Katherine Langford comenta sobre cena deletada

Quando Vingadores: Ultimato estreou, muitos fãs se perguntaram em que momento Katherine Langford apareceria no longa, já que seu nome foi vinculado a história. Porém, sua aparição não aconteceu oficialmente e Langford, finalmente, decidiu falar sobre o papel.

Durante sua participação no The Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz disse que ficou muito feliz com a oportunidade que teve. A aparição de Katherine Langford foi cortada de Vingadores: Ultimato e só foi revelada há poucas semanas, com o lançamento do longa no Disney+.

É uma coisa estranha porque... Você está perpetuamente aterrorizado por estragar algo. Quero dizer, sou um grande fã dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, então quando a Marvel me procurou para interpretar a filha do Homem de Ferro, foi uma honra. E, no final, não entrou no filme. E de maneira criativa, isso faz sentido e isso é totalmente bom na memória em minha cabeça.

Por não terem falado nada, quando o filme foi lançado, o público que imaginaria ver Katherine Langford não encontrou a personagem no longa. Muitos dizem que encontraram ela rapidamente na cena em que Natasha Romanoff e Steve Rogers vão atrás do, agora, Professor Hulk.

No corte original do longa, conhecemos apenas a versão de Morgan Stark com cinco anos. A cena que Langford gravou chegou a ser exibida em sessões de teste, porém a reação do público não foi como os envolvidos com o longa esperavam e por isso a cena foi retirada.

O que você achou da cena final? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato é, atualmente, a maior bilheteria da história do cinema.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Confira os 20 melhores easter eggs de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato | TODOS os personagens que apareceram no longa!

Fonte: ComicBook.com