Vingadores: Ultimato | Data das vendas dos ingressos é oficialmente revelada!

As especulações estavam bem grandes, assim como a expectativa, para o início das vendas de Vingadores: Ultimato. E parece que agora a data das vendas foi revelada oficialmente.

Como já havíamos falado, as vendas estariam previstas para serem iniciadas no 2 de abril, na próxima terça-feira. Agora parece que temos a confirmação disso.

Está chegando a hora!

Vingadores: Ultimato

As informações do ComicBook.com afirmam que oficialmente a data se mantém a mesma já especulada: dia 2 de abril. Mesmo sendo voltado para o público de fora, é capaz de o Brasil seguir essa data também, já que o filme chega um dia antes aqui.

Com a data revelada, agora todos os cinemas irão abrir oficialmente suas pré-vendas para o filme. Até então, a única rede de cinemas que já tinha algo relacionado as vendas de itens de Vingadores: Ultimato era a Cinemark.

A empresa havia divulgado a data do início das vendas de um combo exclusivo da empresa. A pré-venda da Cinemark está rolando desde o dia 22 de março.

Estamos cada dia mais próximos do final épico que Vingadores: Ultimato promete ser! 

O longa é a conclusão dos filmes lançados pela Marvel Studios durante seus dez primeiros anos nos cinemas. Vingadores: Ultimato chega às telonas no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Duração do filme é revelada!

Vingadores: Ultimato | James Gunn será creditado como produtor executivo do filme

Vingadores: Ultimato | Hot Toys divulga miniatura de Thanos com arma nova